O Espaço JK entra em uma nova fase em sua caminhada pelo lazer, cultura e entretenimento na cidade de Vilhena/RO e região. Após a realização do Grito Rock (1 a 8 de março) e do bem sucedido Dia do Vinil (12 de março) a casa pausou suas atividades para serem feitas algumas alterações para atender com mais comodidade e conforto a nossos clientes e amigos.
Pois bem, nesse período ocorreram mudanças profundas na estrutura administrativa da empresa e alguns compromissos firmados não foram realizados, o que causou desconforto para artistas e público que aguardavam ansiosamente por atividades que infelizmente tiveram de ser adiadas ou mesmo canceladas.
Finalmente, no dia 20 de abril, quase 40 dias depois de pausar as atividades reabrimos com o 2º Dia do Vinil - atividade de Herbert Weil - , cujo homenageado foi Ataulfo Alves, e também justamente o Dia Nacional do Vinil. Neste dia se apresentaram Juliane Barroso e Rafael Pontes, dupla que surpreendeu a todos pela desenvoltura e competência no palco do JK, com "canjas" de Átila Ibañez, Sandro Mello e Thalys Guarnieri (The Blank). Noite memorável.
Agora o Espaço JK entra em uma nova fase de afirmação como ponto de referência da cultura, comportamento e lazer local, meta desde o início da casa e dos primeiros projetos rascunhados juntamente com amigos, entre as atividades, seja do Vilhena Rock ou da antiga ASPROROCK.
Que essa nova fase traga bons frutos e gere ações e atitudes positivas em prol da cidade de Vilhena e de nossa região também.
Ass.: Nettü Regert, membro-fundador do Espaço JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário