segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AGENDA – 17/10 | Festa SubPop II

A Sub Pop foi criada em agosto de 2006, por Derek e dois primos – Camila e Rogério. No início, a banda tocava alguns covers de influências como Arctic Monkeys, Moptop, Eu e Mais Dois, Nirvana, Silverchair, Foo Fighters, etc. Com pouco tempo começaram aparecer os trabalhos próprios. A banda seguiu tocando firme, em Vilhena, até final de 2006. Depois disso, Derek e Camila deixam a cidade para estudar fora e a banda assume o status de "curtição de férias'" Volta e meia, a trupe se encontrava nas férias do meio ou final do ano e sempre rolava um show para mostrar o trabalho.

Logo, Camila deixou a banda e para o baixo foi escolhido foi o Alex, que já havia tocado em outros natais com Rogério. Com essa formação de três caras, a banda se apresentou algumas vezes em Vilhena. Porém, esse "Power trio Punk do K7 A4" passou a ter um gosto, cru de mais. Havia a necessidade de mais outro peregrino disposto a passar horas socado em um galpão sujo, quente e sem ganhar um puto. Logo, surgiu o Pike e seu teclado. Pronto, o teclado casou. Nessa formação 4x4, a banda se apresentou algumas vezes também. Em 2009, houve mudança e quem assumiu o teclado foi o Bruno.


No meio do mesmo ano a banda gravou as músicas postadas aqui. Em 2010 a banda se apresentou no Grito Rock, em Vilhena-RO e no Festival Casarão, em Porto Velho-RO, tendo poucas, mas boas críticas. Em agosto do mesmo ano Jack (novo integrante) se junta à banda com seu sax. Além das músicas postadas, que, aliás, já sofreram modificações, há mais duas músicas que ainda não gravamos. Motivo: falta de tempo ($).


Quer conhecer mais a SUBPOP? Vá ao JK.


INFO


17 de OUTUBRO - Dom - 19 h

"Festa SUB POP II"

Atrações:
Banda SubPop
Estilo:
Rock / Indie rock
Ingresso:
R$ 5 (lista) ou R$ 10 (porta)
Reserve seu ingresso pelo e-mail
listaespacojk@gmail.com ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário