quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agenda Semanal JK (#44)

03/11 Qua PALCO JK

Com a apresentação do músico e acadêmico Sandro Mello, com seu repertório de MPB / Pop Rock. Como músico solo Sandro já se apresentou em locais como La Varanda, Picanha na Chapa, Bangalô, além de atividades realizadas pela Prefeitura de Vilhena. Também faz parte da banda Besouro Suco, de Colorado d'Oeste.

Entrada Franca.

###

04/11 Qui KARAOKÊ


A ação mais tradicional do JK, ocupando a sua quinta feira com muita música e diversão proporcionada por todos que tiverem a vontade (e coragem) de subirem ao palco e cantar com a própria voz a sua canção favorita.

Entrada franca.

###

05/11 Sex PALCO JK


Depois de alguns dias de resguardo volta a cena Fabricio Forte (Pop Rock / MPB). Agora com sua voz de volta pronto para fazer valer seu reconhecimento como uma das revelações da música vilhenense.

Entrada franca.

###

06/11 Sáb NOITE FORA DO EIXO


Com a intenção de fazer circular artistas por todos os pontos possíveis no país o Circuito Fora do Eixo tem tido sucesso neste objetivo. Vilhena, como ponto fora do eixo, não poderia ficar de fora e coloca em ação as Noites Fora do Eixo.

Para a estréia foi convidada a banda
Di Marco, de Ji-Paraná, que já tocou no Espaço JK, na sua reinauguração. A banda tem sido reconhecida não só no estado mas em festivais e revistas especializadas como promessa da cena independente de Rondônia. Esta é a oportunidade de conhecer o que está sendo feito em termos de rock no estado.

Ingressos: R$ 5 na
lista e R$ 10 na porta.

###

07/11 Dom PAPO JK

Para iniciar uma semana bem informado sobre as últimas notícias da cultura, que tal trazer sua colaboração e participar das conversas sobre cultura, entretenimento e lazer.

Entrada franca

O Espaço JK abre as das terças aos domingos, as 20 h (exceto quando estiver previsto horário diferente em programação).

Para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário